Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

SABER ENVELHECER


Eu tento cuidar bem da minha pele (redimir-me dos anos em que me iniciei na maquilhagem sem me desmaquilhar, da não utilização diária de protetor solar, dos excessos ao sol entre outras coisas estúpidas que fazemos sem saber o mal que faz...) mas claro que não chega.  Por muito que cuide da minha pele, que a hidrate, que a limpe, que a proteja.. há alturas em que sinto que falta qualquer coisa (seja nos poros teimosos e dilatados, seja numa pequena vermelhidão, no desconforto quando retiro a maquilhagem por vezes, ou mesmo nas rugas de expressão que começam a teimar em ficar mais definitivas). Certo é que, e como me disse a Marta que me fez este tratamento de que vos vou falar, a chave está em percebermos a nossa pele e em sabermos qual a sua fase, o que precisa, e acima de tudo em “sabermos envelhecer”.

Foi assim que fui experimentar uma limpeza de pele profunda que me indicaram e que é sempre personalizada em função das necessidades de cada tipo de pele. Já deitada e completamente relaxada, senti a minha pele a ser suavemente limpa, em vários passos como a esfoliação, aplicação de vapor, extração profunda das impurezas e uma aplicação de uma máscara. Quem me segue no snapchat (pegadafeminina) conseguiu acompanhar em directo alguns dos passos.

Qual o objetivo desta limpeza profunda? Recuperar da luminosidade e a hidratação natural, já que a limpeza de pele elimina as impurezas e estimula a regeneração celular.

O que senti? Adorei a sensação da minha pele após a limpeza, senti que se tivesse a minha pele sempre assim, podia andar sem maquilhagem o tempo todo... O  brilho natural, a flexibilidade da pele perfeitamente hidratada.


Recomendo? Mesmo muito. Recomendo que toda a gente faça este tratamento (segundo a Marta) de 6 em 6 meses. Apesar de custar 69 euros está com 25% de desconto em Cartão Continente (vale cada cêntimo). Eu sei que às vezes custa a dar, mas pensem quanto vos custa comprar um creme (aquele creme) que tantas vezes nem consegue fazer o seu efeito a 100% à luz de uma pele obstruída... Além disso, vale a pena colocarem-se, por uma vez, a vocês em primeiro.


Onde fazer? 
Centros de Estética Well's, abertos todos os dias, das 10h às 22h.

0 comentários: