Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | NEW IN & MAKEUP


As novidades da estação. Desde que demos as boas-vindas, oficiais, ao outono, a Gosh tem-nos presenteado com uma série de novidades. A começar no novo logotipo — talvez só os mais atentos tenham reparado! — a terminar nos produtos exclusivos. No post de hoje trago-vos as highlights da nova colecção e falo-vos um bocadinho dos meus favoritos.



Já vos falei de alguns produtos aqui, como é o caso destas duas bases, lançadas recentemente. A Gosh Foundation Drops está disponível em lojas Well's seleccionadas e existem em 6 tons diferentes, adaptados a cada tipo de pele.


Outras duas (maravilhosas) novidades são este Gosh Primer Plus, que para além de preparar a pele e fixar a maquilhagem durante todo o dia, ainda projecte, hidrata e rejuvenesce e este Gosh Bombastic, que é uma máscara enriquecida com óleo de argão; para além de deixar as nossas pestanas com um volume incrível, ainda as fortalece.



Uma das minhas paixões imediatas, assim que conheci as novidades Gosh, foi este trio de sombras. É perfeito para um olho esfumado com tons quentes — porque os esfumados não precisam de ser todos pintados de preto, com sombras fortes — este trio é perfeito para iluminar o canto interno do olho (sombra mais clara, com brilho), colorir levemente a pálpebra móvel (tom intermédio, semi-brilho) e definir o côncavo (sombra mais escura, mate). Define o nosso olhar, sem pesar. Perfeito para um look de dia, mais suave, ou de noite, mais marcante.


Por fim, também estes dois batons mate merecem o seu devido destaque, em particular este Plum, que tem um tom de ameixa, mais aberto e luminoso, com uma pigmentação sóbria e muito bonita.



Ambos os batons da nova colecção apresentam um acabamento mate, aveludado. São muito fáceis de aplicar e ainda são hidratantes. O que podemos pedir mais?

Estas são algumas das novidades Gosh para esta estação. No próximo post publicaremos uma sugestão de look com estes produtos. Curiosas?

0 comentários: