Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

NUNCA DIGAS NUNCA...



É tão engraçado como tantas vezes as coisas que dizemos que não vamos fazer, ou que não têm nada a ver connosco, são precisamente aquelas que vamos não só fazer como a-d-o-r-a-r fazer. Estou a falar-vos do snapchat, claro. Para quem não conhece, é uma aplicação com base em imagens e vídeos. Lá, podemos tirar fotos, filmar momentos (30 segundos no máximo) mas podemos fazer os que quisermos, adicionar texto às mensagens e escolher o tempo que queremos que os nossos seguidores vejam a nossa publicação. No mesmo sítio, é possível conversar por chat. As fotos ou vídeos podem ter filtros e, só se quisermos, poderemos guardá-los no telemóvel porque de outra forma a app apaga-os. 

Olhando para esta explicação ninguém tem vontade de usar o snapchat, certo? Pois é, embora na verdade o conceito seja isto mesmo, a piada está no imediato de tudo o que ali se passa. Na verdade fazemos vídeos e fotos muito mais instantâneas e reais. É tudo muito menos pensado do que noutras redes sociais, como o instagram ou o facebook. E ao mesmo tempo, nós, enquanto autoras de um blogue, acabamos por ter muita gente que gosta de perceber o que fazemos, os eventos onde vamos, as marcas que experimentamos. E desta forma, podemos fazê-lo no imediato, sem terem que esperar por um post podem conhecer o preview do novo creme, da nova coleção... 



Por outro lado, ver os snaps de outras pessoas é super divertido. Eu às vezes acordo e vejo logo o que é que as outras pessoas andam a fazer, as caras de sono, as lutas para ir ao ginásio de manhã, os pequenos almoços. No meu snapchat também é desse tipo de coisas que podem encontrar e se quiserem seguir-me: "pegadafeminina", é fácil! E, recomendo-vos também a espreitarem os das outras meninas aqui do blogue: “mykindofjoy”- a Bárbara, a Solange - “electricvanilla”, a Sara Meess “smeess” e a “sarascabido" - Sara Cabido; Deste lado, prometo-vos alguns momentos engraçados que eu sou de fazer palhaçadas e caras estranhas…

Há mais pessoas rendidas por aí?

0 comentários: