Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

MAKEUP GOSHALICIOUS

Quinta-feira.
Esta quinta-feira é mais uma vez sobre maquilhagem. Uma maquilhagem simples, em tons de castanho com um cat eye. Algo que uso no dia-a-dia ou mesmo para as minhas idas ao café entre amigas ou um programinha com o meu namorado. 

No Snapchat (smeess), há dias, confessei-me, estou a morrer de amores por este novo batom da Gosh - Matt Plum 040. Não é lindo?




Primer - Primer Plus Base + //
É tão bom, tão fresquinho!


Base - #Foundation Drops - 02 // 
Já tinha falado desta nova base que rapidamente me conquistou, é bastante liquida e um pouco oleosa, mas depois de espalhada, a tez fica excepcional! 


Sombra - Quattro Eye Shadow Q22 DRIFTWOOD //
Esta paleta de sombras neutras, fazem o meu dia-a-dia! Num esfumado do castanho escuro ao mais claro! Experimentem!


Blush - Multicolour Blush - 51 Bronze Pie //
Blush, gosto bastante dá uma boa tonalidade, mas o segredo é na cor mais clara, que uso individualmente para fazer de iluminador sob o osso da zona das bochechas!


Máscara BOOMBASTIC XXL //
E não é que é mesmo BOOMBASTIC XXL? Alonga as pestanas até ao infinito e deixa-as bem separadas!


Liquid Eyeliner XTREME -02 //
Ai o Eyeliner...quem é que não usa? Acho que é daquelas coisas que qualquer mulher tem. Um Eyeliner. Em lápis, caneta ou liquida. É aquele artigo de maquilhagem por onde se começa neste mundo imenso. Não concordam?


 Batom - 008 Matt PLUM //
O tal batom. Apaixonei-me. Adoro a textura e a cor! Confesso que não sou fã de rosas mas este rosa a puxar para o ameixa, conquistou-me! É um must-have!






0 comentários: