Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

REENTRÉE DE MAQUILHAGEM


Quando recomeçamos, queremos que tudo se alinhe e que nada corra mal. O Outono e os meses que seguem ao Verão pedem organização a todos os níveis, e a maquilhagem enquanto elemento essencial para nos fazer sentir mais bonitas não pode ser uma exceção... É aqui que entram as novidades Gosh!


Destaco as novas bases #foundationdrops totalmente indicadas para quem, como eu, não gosta de sentir a pele “pesada” e que, se pudesse, não usar maquilhagem nenhuma adoraria. Esta nova base tem uma cobertura muito boa, mas a seu favor apresenta uma leveza extrema que ainda não tinha experimentado em nenhum produto para o mesmo efeito. 


Sem água e com uma pipeta que permite dosear bem a dose que queremos utilizar e que promove o tempo de imersão na pele, há uma textura muito suave logo após a aplicação. O lado natural, mas sem falhas fica aqui assegurado e está disponível em 5 tons, e com uma quantidade de 30ml. Há aqui também alguns factores a ter em conta (que para mim contam sempre quando escolho maquilhagem): os ingredientes benéficos para a nossa pele como o óleo de argan e antiderm para um efeito calmante, hidratante e protetor que reduzem a irritação através de uma ação anti-inflamatoria. 


Em suma, indispensável acrescentá-lo ao kit de maquilhagem.

0 comentários: