Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

SONHO DE UMA MAQUILHAGEM DE VERÃO


Sempre que posso, uso o mínimo possível de maquilhagem; e nas férias, ainda me apetece usar menos, sobretudo quando o espaço de bagagem (no meio das poucas roupinhas que levamos) é reduzido. Contudo, há coisas que não dispenso, mesmo.

1)   CC Cream: Depois dos BB, os CC, e agora até já há os DD creams, mas uso sempre um CC Cream para não sair de casa só com a cara lavada. Dá-me aquele ar mais saúdavel e ajuda a disfarçar imperfeições.

2) Corretor de olheiras:   (e não só!) Nunca sabemos quando vai aparecer por aí “aquela” borbulha ou quando é que as noites longas e divertidas se transformam em olheiras de meio metro...

3) Pó bronzeador: coblush ou iluminador. Um "dois-em-um" essencial porque ocupa menos espaço e vai permitir definir maçãs do rosto e dar um toquezinho de cor onde for necessário. 




4) Batom hidratante: Sal, areia, sol…lábios gretados? No, no, no. 

5)  Eyeliner e lápis preto: Just in case. Normalmente não uso, mas se for sair à noite ou a um cocktail de fim de tarde, não dispenso por isso vão comigo na bagagem.



6)  Máscara de pestanas: É daquelas coisas que uso, praticamente, todos os dias. Até já acho que fico com os olhos pequeninos se não coloco. Waterproof, para as férias, porque podemos ir até à praia com os olhos mais bonitos sem parecermos uns pequenos pandas. 




7) Sombras iluminadoras: De tons claros ou  castanhos mas sempre com pigmento de brilho.

E vocês, o que levam nas férias?

0 comentários: