Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

POR AÍ... (STREETSTYLE)

Fomos para a rua ver o que é que as portuenses andavam a usar em termos de maquilhagem. Encontramos muuuuitas carinhas larocas, mas carinha larocas maquilhadas não foi fácil, o que me surpreendeu bastante. Não tenho moral nenhuma para falar. Sempre que posso, não uso maquilhagem e, quando uso, é do mais básico. Mas ainda assim, surpreendeu-me.

Com algum esforço (longas caminhadas e concentração na procura) e alguma batota, lá conseguimos!
Não sei a maior parte dos nomes, mas lembro-me bem de cada uma delas :)
B.




Mais do que pela maquilhagem, apaixonei-me pelo cabelo. Mas o pacote completo estava super cool :)





Batota - Parte I. Este nome eu sei. É a Joana, que andou comigo pela baixa a ajudar-me neste post e no anterior.
Mas a certa altura já estávamos tão frustradas (e aborrecidas) por não encontrarmos ninguém, que decidimos que ela também ia fazer parte. Como eu, a Joana é mais de roupas do que de maquilhagem. Mas adorei o que ela fez :) 





Esta menina foi responsabilidade da Joana. Encontrou-a, falou com ela, fotografou-a...Tudo enquanto eu estava ao telefone. Mas fez ela muito bem, que não estávamos em posição de deixar passar oportunidades :p





Batota - Parte II. Pois é, durante as fotografias da última menina, eu estava ao telefone com esta menina, cujo nome também sei bem :p É a Andreia. Viu nas redes sociais onde nós estávamos e quis fazer parte. E que feliz fiquei, perguntei logo se estava maquilhada :D 





Dirigi-me a esta senhora em inglês. Jurava que era estrangeira! Tão errada que estava. A pele, os olhos e o cabelo claros enganaram-me bem. Além disso, esta originalidade não é muito comum por cá, não é?
Ao início estava super desconfiada, mas depois lá acreditou em nós e deixou-nos fotografá-la :) 





Este nome eu não sabia, mas agora sei. É a Carolina. Fiquei a saber depois de ela me ter contactado no Facebook e de termos falado um bocadinho :) 





Por esta altura já tínhamos desistido. Eu já tinha dito à Joana "olha, vamos à nossa vida (espreitar as lojas), e se encontrarmos mais alguém no caminho, ótimo. Senão, olha...Ás vezes quando menos se procura é quando se encontra." E foi! Tão chique esta menina. E é maquilhadora :) 





Vi-a já a caminho do carro. Até já tínhamos dado por terminado, mas tinha de lhe perguntar se a podia fotografar. 

- "Mas eu nem estou a usar maquilhagem..."
- Mas estás com batom... E além disso, essa pele nem precisa de nada.
- "Pronto então".
ADORO estas fotografias.

0 comentários: