Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

O MEU INSTAGRAM

Olá meninas!

Hoje vou falar um pouco sobre a minha aplicação favorita, o instagram. Nesta aplicação podemos encontrar vários usuários de todo o mundo, para não falar das maravilhosas fotografias que são publicadas todos os dias. 

        

No meu instagram podem encontrar diversas fotografias, sobre o meu dia-a-dia, produtos que ando a experimentar, eventos ou até mesmo fotografias do meu Pingú (o meu gato). Embora tenha o blog, por vezes não consigo mostrar tudo o que quero, e por isso tento passar um pouco mais de mim através das fotografias que publico diariamente no meu instagram @electricvanilla

        

Esta aplicação é sem dúvida uma óptima ferramenta para nos inspirarmos.


0 comentários: